sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

conto: minha primeira vez!!!!!

Me chamo Pedro e era amigo inseparavel de Julio. Certa vez Julio me convidou para irmos nadar em uma lagoa um pouco longe de casa, fomos de bicicleta e la chegando caimos na agua de roupa e tudo, acabamos ficando so de cueca e brincamos bastante na lagoa. Na hora de ir embora falei para o Julio e agora não podemos ir todo molhado em casa. Não tem problema pedro vamos la naquele matinho deixamos toda roupa secar e depois vamos embora, respondi mas vamso ficar pelados? Ele : claro e passou a mão na minha bunda, levei na brincadeira, mas mexeu comigo me senti estranho. Fomos para o matinho e estendemos toda roupa para secar ficamos pelados. Achamos uma tanguinha usada no meio do mato, de brincadeira pus ela e fiquei andando rebolando. Julio ria e começou a ficar de pau duro. Nunca tive interesse por homens mas ao ver Julio pelado e de pau duro com a tanguinha enfiada no meu rabinho senti uma coisa esquisita e fiquei admirando seu pau, ele percebeu e disse que foi que ta olhando tanto. Respondi nada é que nunca vi um homen pelado na minha frente. 
Julio : vem ca entao pega um pouquinho ele.
Eu : voce ta louco ta pensando que sou viado e depois vc vai contar para todo mundo
Julio : não vou achar que voce é viado não e depois fica so entre nos , vem da uma pegadinha rapida.
Fui até e segurei seu pau, não sei o que deu em min, começei a masturba-lo, a pegar nas suas bolas.Ele gemia e falava. humm ta bom continua, voce ta gostando ne safadinho? era so para pegar e voce ta me punhetando respondi to adorando. estavamos nos dois de pé.
Julio : vem se ajoelha e me chupa gostoso.
Fiquei com um tesão incontrolavel me ajoelhei e começei a chupa-lo, passava a lingua em volta da cabeçinha, passei a boca desde a cabeçinha do pau ate as bolas, xupava seu saco humm hum gemia. Ele dizia ta gostando ne putinha chupa mais seu macho chupa. Pegou minha cabeça e forçou seu pau dentro da minha boca e começou a meter e dizia ai que cadelinha chupeteira gostosa e que tesao que sentia com seu pau fodendo minha boca. Ai ele falou quero comer seu cuzinho minha putinha, meu tesão era incontrolavel. falei vem come a cuceta da sua putinha me faz sua mulherzinha e fiquei de quatro com a bundinha empinada, ele passou cuspe na cabeça do pau, puxou a tanguinha do ladinho e tentou enfiar no inicio travei ele disse calma relaxa força o cu como se estivesse fazendo coco foi o que fiz, ai ele conseguiu enfiar a cabeça. Aiiiii doeu um pouco mas poe mas poe e ele foi enviando e eu gemendo enquanto enfiava até que ele pos tudo senti as bolas na minha bunda, Disse vai meu macho soca seu pau no rabo da sua putinha e ele começou a socar, e eu gemia na sua vara aiii uiii humm que gosotso me come. Ele : isso putinha, cadelinha ta sentindo a vara no seu macho te arrombar e socava forte ate que disse vou gozar minha putinha gostosa. Senti jorrar seu leitinho dentro de min enchendo meu cuznho com sua porra e ate escorrendo pelas minhas pernas. Deitamos cansados, nus , fomos nos lavar na lagoa e depois todo envergonhado disse a ele : não sei o que deu em min não sou viado, não conte para ninguem. Ele pode deixar não conto para ninguem mas vai hoje a noite la em casa e vai vestido com a calcinha. dei um sorriso maroto, mas ai é outra estoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário