terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CONTO:depois da festa!!!


 Meu nome é Marcos, tenho 21 anos e moro em Jacarepaguá, meu vizinho se chama Gabriel, 24 anos. Numa noite de aniversário de muita bebida e churrasco, eu cheguei do trabalho tomei banho e fui ate a festa onde estava o meu vizinho (Gabriel), lá bebemos muito, brincamos com restantes dos amigos que estavam na festa.
Depois de uma cervejas meu vizinho começou a brincar com um amigo do aniversariante dizendo que ele ia mamar o pau dele ... Não passava de brincadeira, depois ficamos eu, o meu vizinho, o aniversariante e um amigo dele bebendo. Todos os convidados já tinham ido embora. Quando meu vizinho começou a falar a mesma coisa pra mim.

Biel – Marcos, você vai me chupar hoje...
Eu – Para BIel, ta bêbado e falando merda já.
Isso ele ficou dizendo toda hora entre um papo em outro entre nós 4 bebendo.

Quando fomos embora, o aniversariante subiu pra casa dele, o amigo dele foi embora e eu fui pra casa junto com o Biel que mora em cima da minha casa. Ele ficou dizendo...

Biel – Vamos da uma chupadinha aqui cara...
Eu – Para cara, você ta bêbado... Vai pra casa brother
Biel – Vamos ali rapidinho... Ninguém ta vendo.

Eu entrei na varanda com ele, tirei o tênis e entrei na sala e trouxe comigo e mandei ele sentar no sofá enquanto ia fechar a porta do quarto da minha tia.

Perguntei – O que você quer?

Ele levantou e tirou a calça e mandou mamar... Tentei beijá-lo, mais ele disse que beijar não iria. Então baixei e comecei a chupar ele.
Depois de mamar ele bastante ele falou.

- Deixa eu te comer?
Eu – Não ta maluco, qual foi cara comer não...
Biel – Pega a camisinha que te como aqui vai?

De tanto que ele falou que queria me comer e de tanto que disse que não tinha camisinha, peguei uma e dei pra ele colocar. Ele mandou virar de quatro e meteu e começou a socar quando comecei a gritar pedindo pra parar, ele tirou e mandou eu calar a boca e continuo socando.

Depois ele tirou e mandou eu chupar de novo... 
Biel – Chupa meu cacete, quero gozar na tua boca...
So que ele quis me comer de novo e mandou sentar, eu ainda tentei sentar de frente pra ele, so que ele não quis e mandou vira de costa. E sentei no pau dele e ele batendo de leve na minha bunda.
Voltei a chupar, quando gozei litros. Logo depois senti aquela leite quente na minha cara escorrendo...
Ele tomou um banho e pego as coisas e olhou pra cima pra vê se não tinha ninguém olhando e foi embora. No dia seguinte, ele me passou um radio dizendo que tinha esquecido o casaco dele em minha casa, fui entregá-lo e ele e fala

- Depois vemos um dia pra eu te comer de novo!!!

Um comentário:

  1. que historia linda eu queria que acontecesse comigo porque e muito linda e gostosa chupar e dar e dimais logo são dois gato gostoso a que fosse eu mim quer eu vou

    ResponderExcluir