segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Contos: Desvirginado por três ao mesmo tempo.





Olá, me chamo Pietro, tenho 22 anos e sou natural do Estado do Amazonas. Recentemente fiz uma viagem de férias para o nordeste brasileiro. Chegando em Fortaleza (Ceará), liguei para um primo meu, pois, tenho parentes que residem em Fortaleza. Meu primo se chama Paolo, tem 22 anos também, é loiro, alto e por incrivel que pareça, fazia muito tempo que eu não o via e ele estava com um corpo incrivel.

Bom, no dia em que cheguei, marcamos uma baladinha na mesma noite. Nunca tinha ido em uma balada GLS, e Paolo havia me feito esse convite. Aqui no Amazonas, por incrivel que pareça é um estado muito pequeno, então, as pessoas que moram na região norte do país tem uma mentalidade um pouco atrasada, e ir numa balada GLS é pedir para as pessoas falarem, pois, todo mundo dá conta da vida de todo mundo.

Enfim, fomos para tal balada GLS... esqueci de comentar que eu sou virgem, ou melhor era. rs rs rs. Nessa mesma noite, bebemos muito, dançamos, enfim, curtimos muito a noitada. Paolo havia encontrado alguns amigos, todos lindos. Encontra-se pessoas mais belas pelos estados do nordeste e sul.

Saimos da balada e fomos andar de lacha de um amigo de Paolo, o João. Junto conosco estavam o Bruno e o Lye. Eu sempre me excitava quando via meninos bonitos, e sempre me mastubava pensando neles. E naquele momento eu tinha três rapazes lindos, compartilhando a companhia em uma lancha em alto mar, as cinco horas da manhã.

Tinha bebido bastante, mas tava consciente do que fazia, então tirei a roupa e fiquei só de cuecas dizendo que ia tomar banho em alto mar, todos me impediram, é claro.

Fomos para parte de baixo da lacha e acabamos dormindo. Acordamos as oito horas da manhã, pois, o Bruno estava acordadissimo, querendo beber de novo e nos chamando para curtir aquele sol e o mar que estava lindissimo.

Com muita dor de cabeça, por ter bebido, mas, mesmo assim quis aproveitar o momento... os meninos pularam no mar, que estava calmo, nem preciso comentar sobre aqueles corpos de deuses... magrinhos, mas, bem saradinhos. Com aquele modelo de sunga que mata qualquer ser humano de tesão, sensuais, apertadinha na bunda... enfim, naquele momento fiquei de rola durissima... e começei a me melar... pois, eu fico exitado muito fácil e também logo fico bem "meladinho" (os meninos sabem muito bem do que eu falo, daquela tipica babinha que sai das nossas pirocas quando estamos exitados).

Como eu produzo uma grande quantidade desse "lubrificante natural", começou a vazar por minha sunga que era vermelha, então, todos perceberam.

Lye falou: "Que é isso rapaz, seu pinto é um chafariz de gala"? Todos começaram a rir... eu fiquei um pouco constrangido, mas, todos foram super bacanas, e falaram que não tinha por que eu me envergonhar, pois, todos lá se curtiam.

Naquele momento, tirei uma coragem de não sei de onde e abaixei a sunga, meu pau durissimo estava apontando pra minha cabeça já rs rs rs... e começei a punhetar... percebi que os meninos haviam gostado e logo começaram a se despir também... Lye veio e me deu um beijo forte na boca, pela primeira vez na vida havia sido beijado por um homem, e eu não me fiz de desinteressado, correspondi e muito bem o beijo, em seguida o Paolo e o João começaram a se curtir também.

Haviam algumas jangadas que dava pra ver, fiquei receoso que alguns pescadores nos pegassem no flagra e os chamei para a parte de baixo da lacha, onde teria uma cama... deitamos os quatro, estava no paraiso, eu, um menino virgem do Amazonas, de repente eu estava com três lindos machos numa cama, se curtindo... meu pau bombava forte, parecia que tinha vida própria, a minha lubrificação estava cada vez mais forte... escorria por minha perna.

Meu primo Paolo veio por trás e deu a entender que queria me penetrar, pedi que ele fosse com calma, pois ele sabia que eu era virgem. Quando eu falei isso, todos ficaram impressionados, e mais excitados ainda... e fizeram-me uma proposta, todos iriam me comer...  estava na chuva e deixei me molhar.

Primeiro veio Paolo, meu priminho querido começou devagar e enfiou totalmente seu pau de 18cm em meu bumbum virgem, gemia altissimo, estava no apice do prazer... logo cheguei ao orgasmo, gozei horrores... que as pernas bambas ficaram.

Paolo então começou a bater uma punheta e finalmente chegou ao orgasmo... gozou em meu rosto, e eu logo fiquei exitado de novo, dessa vez, Lye e João vieram, Lye iria me penetrar enquanto eu pagava um boquete em João. Lye me penetrou fortemente, dei um grito de dor e de prazer... doia pois ele era um jumento, uma rola de 20 cm em um cú que tinha sido comido uma única vez e recente era demais. Lye parecia um cavalo, penetrava forte, foi mais dor que prazer... Lye gozou muito, sentia sua rola bombar em mim, eu não havia gozado de novo.

João não perdoou, veio logo por trás para finalizar o serviço. Vestiu uma camisinha de menta e veio, eu ainda bastante exitado deixei que viesse com tudo. Minhas pernas estavam bambas, mas, eu estava amando aquela ocasião. João penetrou, fazia leves movimentos de vem e vai, queria sentir prazer, mas, também dar prazer. Lye me punhetava enquanto Paolo me beijava e acariciava os cabelos.

Gozei. Em seguida, senti que João também havia gozado, estavamos exaustos... nos deitamos, todos muito melados de porra... não aguentei e dormi, acordei somente as 18h... os meninos estavam na poa da lacha tomando "bons drinks".

Precisavamos voltar, pois, fazia praticamente um dia que não estavamos sob terras firmes, minha familia certamente estaria muito preocupada comigo e com meu primo Paolo. Voltamos. 

Eu me despedi de Lye e de João, e voltei com Paolo para o apartamento. Combinamos outra saida para repetir a nossa trepada. 

Mas, as nossas outras histórias, eu conto em outro conto. Ah, isso aconteceu agora, em Dezembro de 2011. Ainda hoje, por vezes, me pego lembrando daqueles momentos de prazer, e ... óbvio que bato uma punheta bem gostosa.

Abraços meninos. Sacanagem e Prazer. Viemos pro mundo pra ser feliz. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário