terça-feira, 3 de janeiro de 2012

conto:Quando eu Jogava Futebol


Eu tinha 15 anos e era goleiro de um time de futebol de campo aqui de porto alegre( mas devido a uma operação no joelho, minha carreira acabaria logo depois desse ano, quando faria vestiba pra direito). Teve um torneio em Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul. 
Ficamos hospedados no quartel local, e o pessoal foi muito legal, deixaram a nossa disposição um dormitório só nosso. Ai tu imagina....a gurizada uma semana trancada num quartel...não ia dar boa coisa.....
Bom desde de o primeiro dia, a galera sabia que tinha o horário do banheiro. Era um banheiro coletivo que o quartel tinha disponibilizado somente pra nossa equipe. Então no horário do almoço e antes de dormir todo mundo revezava os boxes pra bater a punheta necessária!!!
No time, tinha um atacante, o Matheus( nome trocado) bah, negãozinho fortinho e com uma bunda muito gostosa....naquela época eu era cabaço total, caso dele também, então imagina..... e a gente era bem parceiro no time.....já sentiram que não ia dar boa coisa né??? Heheheh
Tinhamos jogado a primeira partida e ganhado. Jantamos e fomos pro dormitório. Chegando lá a galera já sabia que era a hora da punheta, mas a maioria ainda não tinha subido, tava na sala de jogos....todo mundo esperando a sua vez....quando chega o Matheus e vem falar comigo:
- o meu, tu viu que o David e o Vinicius tão dividindo o mesmo Box?
- serio? 
- to te falando....vamu lá?
Eu na curiosidade fui....como a maioria da galera tava na sala de jogos, fui ....chegando lá ouvimos o David gemendo e sabe como é adolescente...só o gemido deixa pau duro!!!! O Matheus sem cerimônia tirou o pau pra fora , e bah, benga de negão é dose....ele vira e me pergunta se eu não to de pau duro....eu, sem ver maldade boto o meu pra fora também....ficamos numa punheta só ouvindo os gemidos dos outros.....
Do nada o Matheus me chama e diz pra gente dividir o outro Box.....tava na boa e fui...tu pode pensar que eu tava na maldade, mas na boa, naquela época eu era muito bobo......mas voltando....tamu no Box, apertado, a gente na punheta e ele vem e fala no meu ouvido pra gente fazer uma meia....nunca tinha comido ninguém......tava ali, e confesso que aquele negão tinha uma bunda tipo pandeiro, bah, vamu falei......nunca fiz isso, ai ele me disse que ele faria e eu teria que fazer o que ele fizesse depois......
Ele pegou no pau , sentou na privada e mete a boca. Meu deus nunca me arrepiei tanto na vida....que boca tinha o Matheus. Mas ele não chupou muito, só melou bastante o meu pau. Quando eu vejo ele se levanta, vira de costas pra mim e me manda meter.....meto sem dificuldade( depois descobri que todo mundo comia o Matheus...até o treinador. Cara, a bunda do negão foi uma coisa de louco....como era a minha primeira vez, bah, gozei rapidinho....mas confesso que ali começou a minha tara por bunda. Quando acabou o Matheus chegou no meu ouvido e disse: agora é a tua vez....
Me ajoelhei e chupei o pau do negão....ele me dizia pra lamber como sorvete.....no começo fiquei meio com nojo, mas fui curtindo e chupei muito....logo ele segurou a minha cabeça e gozou muito na minha boca....na hora me levantei e cuspi na privada a porra.....
Ele falou no meu ouvido que tinha uma galera querendo me dar um trato, que eles faziam isso ah tempos no time.....eu fiquei meio assim, sem saber o que falar.....
Saímos e ninguém falou nada, só o David que era meu vizinho de cama me disse que no outro dia eu ia conhecer o Big Jones( adolescente é foda, o matheus me dedurou!).
Nessa viagem eu ainda comi o david e o matheus mais uma vez. Foi incrível. Meses depois o meu joelho estorou..... o Matheus, largou o futebol, mas o David pelo que sei ta casado jogando na Europa.
Só pra avisar: O CONTO É REAL.....só troquei os nomes, pra não queimar as figuras.
Quem quiser trocar uma Ideia comigo me add no MSN: roqueiro_poa@hotmail.com
Afeminados, e coroas nem me procurem!!!!!
Falows galera! Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário